Programa habitacional, audiências públicas e sessão plenária são alguns dos Destaques da Semana

CAROL FLORES
HOME OFFICE

A semana foi curta, mas foi repleta de atividades na Câmara Municipal de São Paulo. Além das reuniões do colegiado foram realizadas Audiências Públicas, uma com a Comissão de Meio Ambiente, que debateu como a legislação pode ajudar a reduzir o consumo de plástico em São Paulo e outra com a Comissão de Finanças, que discutiu diversos projetos, entre eles, a viabilidade do Conselho Gestor dos parques municipais.

Ainda esta semana, foi sancionado pelo Executivo paulistano o programa de habitação “Pode Entrar”, que tem como objetivo diminuir o déficit habitacional da cidade de São Paulo com a construção de unidades de moradia popular para famílias de baixa renda, e ainda estabelece uma política de financiamento e locação subsidiados. A nova lei aguarda regulamentação para ser aplicada.

Já durante as Sessões Plenárias, os parlamentares utilizaram a tribuna para debater sobre a situação política do país. Temas como cenário econômico, operações urbanas e mudanças climáticas também foram lembrados pelos vereadores.

Confira os Destaques da Semana no vídeo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também