PPI, LDO, Comitê de Emprego e Renda são assuntos do Destaques da Semana

JOTA ABREU
DA REDAÇÃO

O Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda realizou esta semana debate sobre a situação dos micro e pequenos empreendedores na pandemia. Vereadores e entidades representativas discutiram os impactos econômicos das medidas restritivas para as micro e pequenas empresas da capital, e possíveis medidas a serem adotadas pelo poder público para apoiar a categoria.

No Plenário, o PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) foi o principal tema das sessões. Os parlamentares discutiram a melhor forma para que o paulistano regularize suas dívidas fiscais com a Prefeitura.

A Comissão de Finanças e Orçamento realiza na próxima quinta-feira (13/5), a partir das 10h, a primeira Audiência Pública virtual para discutir o PL (Projeto de Lei) 236/2021, de autoria do Poder Executivo, e que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022. Para se inscrever e fazer contribuições durante a audiência clique neste link, ou se preferir enviar propostas através de formulário acesse aqui.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também