Orçamento para Subprefeitura Freguesia/Brasilândia tem incremento de 7% em 2021

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

A aprovação na Câmara Municipal de São Paulo da Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021 (Projeto de Lei 643/2020), que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, trouxe algumas mudanças nas previsões orçamentárias.

De acordo com o proposto inicialmente no projeto, que foi elaborado pelo Executivo, a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, na zona Norte, deveria receber o montante de cerca de R$ 33,2 milhões em 2021. Após as discussões da proposta na Casa, os recursos tiveram um incremento de quase 7%.

Este ano, a região deve contar com R$ 35,5 milhões, valor que poderá ser empregado em diferentes áreas, como saneamento urbano, manutenção de vias e áreas públicas.