Orçamento para Subprefeitura de Ermelino Matarazzo será de R$ 30,6 milhões em 2021

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo, que abrange os distritos de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa, na zona Leste de São Paulo, terá um orçamento final para 2021 no valor de R$ 30,6 milhões, um alta de 9%. A proposta inicial era de R$ 28,1 milhões, segundo a Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021 (PL (Projeto de Lei) 643/2020) de autoria do Executivo, apreciado pela Câmara no fim de 2020. As emendas parlamentárias acrescentaram à Subprefeitura R$ 1,64 milhão.

O valor será destinado a ações de serviços urbanos na região, intervenções voltadas à manutenção e operação de áreas verdes e vegetação arbórea e ações para requalificação e promoção da ocupação dos espaços públicos da região.