Orçamento da Cultura será discutido na terça-feira

DA REDAÇÃO

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará na terça-feira (21/11) mais uma Audiência Pública para discutir a Proposta de Lei Orçamentária 2018 (PL 686/2017) – que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para o próximo ano – da Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com o Projeto, a Pasta receberá R$ 437 milhões – o que representa uma queda de 15,8% em relação ao orçado para este ano. Os mais de 300 participantes da primeira Audiência Pública para discutir os recursos para a Cultura criticaram o recuo do Orçamento e lembraram a necessidade de rever os investimentos para garantir ações como a Escola Municipal de Música e projetos de dança e hip hop.

Durante essa Audiência Pública serão discutidos ainda o Orçamento do Fundo Municipal de Iluminação Pública, Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana) e das secretarias municipais das Prefeituras Regionais, do Governo Municipal, e da Casa Civil.

O Plano Plurianual 2018-2021 (PPA) – que reúne as ações e metas para esse período – para essas Pastas estará em discussão na Audiência Pública.

Participe das Audiências Públicas do Orçamento e do PPA. Veja aqui o calendário completo.

Veja aqui os detalhes do Orçamento.

Serviço

Audiência Pública do Orçamento e do PPA

Data: 21 de novembro

Horário: das 10h às 12h e das 13h às 17h

Veja também