Orçamento 2021 para Subprefeitura Santana/Tucuruvi cresce 18%

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Este ano, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi, que também abrange o distrito do Mandaqui, na zona Norte da cidade, deve receber um orçamento 18% maior que o previsto na Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021.

O PL (Projeto de Lei) 643/2020, que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, foi aprovado na Câmara Municipal de São Paulo com uma série de mudanças, como é o caso das Subprefeituras.

Dos R$ 29,8 milhões iniciais previstos para a Subprefeitura Santana/Tucuruvi, o orçamento total aprovado aumentou para R$ 35,3 milhões, e poderá ser empregado em obras de zeladoria, manutenção e reformas de espaços e equipamentos públicos, operação tapa-buraco, entre outros.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também