Orçamento 2021 para Subprefeitura Guaianases cresce 10%

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Em 2021, a Subprefeitura Guaianases, que também inclui o distrito de Lajeado, no extremo da zona Leste, deverá receber um incremento de 10,3% no orçamento. A mudança foi proposta na aprovação, em segunda e definitiva discussão, do PL (Projeto de Lei) 643/2020, que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, realizada em dezembro passado na Câmara Municipal de São Paulo.

Com o remanejamento de verbas e emendas parlamentares, o orçamento inicial para a Subprefeitura Guaianases, que era de R$ 38 milhões, saltou para R$ 42 milhões.

O valor poderá ser empregado em diferentes setores competentes à Subprefeitura, como obras de zeladoria, manutenção de vias públicas, serviço de saneamento, entre outros.