O vereador Netinho de Paula (PCdoB) protocolou, junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo, requerimento de júbilo e congratulações pela eleição e posse do atual presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama.
O vereador Netinho de Paula (PCdoB) protocolou, junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo, requerimento de júbilo e congratulações pela eleição e posse do atual presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama.
Nesta terça-feira (23/06), as vereadoras e os vereadores de São Paulo iniciaram a segunda fase de discussão do PL (Projetos de Lei) 299/2026. A proposta do Executivo prevê a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2027. O texto apresenta as receitas e as despesas para o ano que vem. O orçamento está estimado em R$ 138,6... »
Atualizado em 23/06/2026 - 18h27A Câmara Municipal de São Paulo encerrou na noite desta quinta-feira (18/06) a 12ª Sessão Extraordinária Virtual. Das 62 propostas incluídas no SPV (Sistema do Plenário Virtual), 60 foram aprovadas e duas retiradas da pauta. Entre os itens discutidos estão 39 PLs (Projetos de Lei) e 21 PDLs (Projetos de Decreto Legislativo). As matérias ficaram... »
Atualizado em 18/06/2026 - 19h01