Giro das CPIs e audiências públicas do Orçamento 2021 no Destaques da Semana

GIOVANNA CECCHI
DA REDAÇÃO

Na última terça-feira (1/12), a  CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra a Mulher recebeu especialistas sobre violência doméstica e familiar contra a mulher. Penas alternativas para agressores e o encaminhamento jurídico e penal no município foram alguns dos assuntos discutidos em reunião.

A CPI das Concessionárias, que investiga a responsabilidade das empresas de concessão de serviços públicos na capital paulista, aprovou nesta quinta-feira (3/12) requerimento intimando os representantes legais de oito empresas que têm contrato com o município a prestarem esclarecimentos na próxima semana.

Em reunião extraordinária virtual, realizada nesta quinta-feira (3/12), a CPI da Evasão Fiscal encerrou a fase de instrução e dos trabalhos da Comissão. O relator da CPI, vereador João Jorge (PSDB), deverá apresentar o relatório final até o dia 17 de dezembro.

A Proposta Orçamentária para 2021 foi discutida em quatro Audiências Públicas realizadas pela Comissão de Finanças e Orçamento. A população participou e trouxe sugestões para o orçamento da cidade sobre os temas: cultura, habitação, assistência social, saúde e educação.

Para acompanhar e participar das próximas Audiências Públicas basta acessar o hotsite do Orçamento 2021 clicando aqui.

Confira os Destaques da Semana no vídeo.

 

 

 

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também