Escola do Parlamento debate radicalização da democracia no Estado brasileiro

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Escola do Parlamento, em parceria com o IPAD – Instituto Pensamento e Ações para a Defesa da Democracia, promove nesta quarta-feira (17/2) o Seminário Desafios da Radicalização da Democracia no Estado Brasileiro.

O objetivo do evento é apresentar ao grande público o IPAD e dialogar sobre os processos de transformação urgentes da democracia brasileira, no enfrentamento às múltiplas formas de exclusão e segregação e na superação do silenciamento de mulheres, pessoas negras/indígenas e juventudes periféricas na estrutura social do Brasil, entre outros temas.

O seminário será transmitido pela plataforma do Zoom (em link a ser divulgado aos inscritos), com exibição simultânea pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Escola do Parlamento.

Para mais informações e inscrições, clique aqui. Os certificados serão emitidos apenas para os inscritos que participarem do evento pela plataforma do Zoom e responderem ao Questionário de Avaliação da Atividade.

 

Serviço:
Seminário Desafios da Radicalização da Democracia no Estado Brasileiro
Data: 17/2
Horário: 19h às 20h30
Local: Plataforma do Zoom

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também