Comissão de Saúde debaterá atendimento à pessoas com epilepsia em audiência

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher convida para Audiência Pública virtual, que vai debater sobre a política de atendimento a pessoa com epilepsia na rede municipal de saúde. O evento será na próxima quarta-feira (29/7), às 13h. A reunião terá transmissão, ao vivo, pelo Portal e redes sociais do Legislativo paulistano e pelo canal do YouTube da Câmara Municipal.

O requerimento é de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV). Ele é autor de dois projetos de lei em defesa das pessoas com epilepsia que estão tramitando na Câmara. O PL (Projeto de Lei) 531/2018, em co-autoria com a vereadora Janaína Lima (NOVO), que autoriza o Executivo a criar programa de atendimento às pessoas com epilepsia e o PL 532/2018 que autoriza o Poder Público a estabelecer diretrizes para a política pública municipal de proteção, inclusão e acompanhamento educacional  das pessoas com epilepsia na rede municipal.

Para a reunião, foram convidados representantes da Secretaria Municipal da Saúde, da Associação Brasileira de Epilepsia, médicos neurologistas, assistentes sociais, além de familiares e pessoas com epilepsia.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Saúde
Política de atendimento à pessoas com epilepsia
Data: 29/7
Horário: 13h
Local: Auditório Virtual 2

Veja também