Comissão de Política Urbana aprova mais de 20 projetos

A audiência pública e a reunião ordinária da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente aprovou 23 Projetos de Lei nesta quarta-feira (10/09). Durante a audiência foram votados 10 PLs e na 20ª reunião outros 13 PLs; todos com parecer favorável.A Comissão é presidida pelo vereador Carlos Apolinário (DEM). Para o parlamentar, o balanço da reunião foi altamente positivo, pois mesmo em ano eleitoral conseguiram córum para aprovar projetos.O mais importante é que conseguimos aprovar mais de 20 Projetos e mesmo em ano eleitoral estamos seguindo com os trabalhos normalmente, ressaltou.Integram a Comissão, além de Apolinário, os vereadores Toninho Paiva (PR), Arselino Tatto (PT), Farhat (PTB), Juscelino Gadelha (PSDB), Dalton Silvano (PSDB) e Chico Macena (PT).