Comissão de Finanças da Câmara Municipal aprova oito pareceres

Juvenal Pereira
Comissão de Finanças
Comissão examinou projeto do vereador Wadih Mutran (PP) sobre tráfego de veículos pesados no Município

 

Em sua reunião ordinária desta quarta-feira (19/11), na Sala Tiradentes da Câmara Municipal de São Paulo, a Comissão de Finanças e Orçamento votou oito itens da sua pauta. Entre eles, aprovou parecer favorável do vereador Francisco Chagas (PT) ao PL 508/07, do vereador Carlos Neder (PT), que cria o “Portal da Cidadania” no portal eletrônico da Prefeitura Municipal de São Paulo.
 
A Comissão também aprovou parecer favorável do vereador Aurélio Miguel (PR) ao PL 323/07, do vereador Wadih Mutran (PP), que regulamenta o trânsito de veículos pesados no Município de São Paulo.
 
“O Executivo tem o projeto dele de proibição dos caminhões dentro da cidade. Eu fiz algumas normas, junto com a minha assessoria, proibindo o tráfego de veículos pesados acima de quatro toneladas em todo o perímetro urbano do Município de São Paulo. Esse meu projeto é de 2007, é de antes do projeto do Kassab, mas eu não sei se ele vai continuar ou se vai ter condições de ser votado em plenário.Com a lei do prefeito, meu projeto se torna desnecessário. Pode ser que eu concorde com o projeto do prefeito que é de 2008. Então, eu tenho que falar com o Executivo pra ver o que pode ser feito”, acrescenta Wadih Mutran, em entrevista à nossa reportagem.
 
Os integrantes da Comissão de Finanças aprovaram ainda requerimento do vereador Milton Leite (DEM) convidando o presidente da Fundação Catavento, da Prefeitura Municipal de São Paulo, Sérgio Silva, a explicar a execução orçamentária da instituição em audiência pública.
 
Estiveram presentes à 26ª reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento os vereadores Wadih Mutran, presidente; Francisco Chagas (PT); Roberto Trípoli (PV); Milton Leite (DEM); Aurélio Miguel (PR); Paulo Frange (PSDB); Police Neto (PSDB) e Paulo Fiorilo (PT).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão de Finanças
Comissão aprovou requerimento, incluído no pé da pauta, convidando presidente da Fundação Catavento
Juvenal Pereira
Comissão de Finanças
Oito projetos foram analisados; projeto de Carlos Neder (PT) cria “Portal da Cidadania”
Juvenal Pereira
Comissão de Finanças
Vereador Wadih Mutran cogita retirar seu projeto em favor do prosseguimento de proposta do Executivo

Veja também