Combate à violência doméstica e familiar em condomínios é tema de encontro

RODRIGO ASSIS
HOME OFFICE

Nesta terça-feira (22/11), a Câmara Municipal de São Paulo sediou o 1º Encontro de Combate à Violência Doméstica e Familiar em Condomínios, promovido pela vereadora Ely Teruel (PODE) com o Instituto Encontros da Cidade.

A segurança condominial foi abordada no evento em diferentes aspectos, como a participação de condôminos e síndicos, atribuições policiais, e o combate à violência contra mulheres, idosos, animais e em todo o ambiente doméstico.

Confira abaixo, na íntegra, como foi:

 

 

Uma Contribuição

Cleuzany Lott - Advogada especialista em Direito Condominial

Excelente iniciativa da vereadora Ely Teruel em abrir espaço para um assunto tão urgente e necessário, que é a violência doméstica nos condomínios. Parabéns e muito obrigada pela iniciativa.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também