Os seguintes vereadores fizeram uso da palavra na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo, nesta quarta-feira (16/09), no Plenário Primeiro de Maio:
Floriano Pesaro (PSDB) ressaltou que governo Serra investe em transporte coletivo e defendeu obras na Marginal Tietê.
(A sessão plenária recebeu a visita do comandante geral da Polícia Militar, o Coronel Álvaro Batista Camilo, que fez pronunciamento ressaltando a importância da PM na vida do Município)
Milton Leite (DEM) homenageou a Polícia Militar e sugeriu a instalação de um Fórum que estude como a PM pode contribuir com a política urbana e com o Plano Diretor.
Antônio Goulart (PMDB) saudou o Cel. Álvaro Batista Camilo.
Paulo Frange (PTB) elogiou contribuição da PM ao ordenamento urbano.
João Antônio (PT) apresentou suas homenagens ao Cel. Álvaro Camilo.
Quito Formiga (PR) deu boas vindas do seu partido ao Cel. Camilo.
Jamil Murad (PCdoB) discutiu papel da Polícia Militar.
Carlos Apolinário (DEM) saudou o Cel. Camilo e propôs uma mais estreita troca de ideias entre o Parlamento municipal e a PM.
Jooji Hato (PMDB) lamentou situação de insegurança no Município e realçou que a garupa das motocicletas dificulta ação policial.
Milton Ferreira (PPS) defendeu parceria entre a Câmara Municipal e a PM.
Roberto Trípoli (PV) felicitou vinda do Cel. Camilo à Casa.
Claudinho (PSDB) cumprimentou Cel. Camilo.
Abou Anni (PV) lembrou que foi o primeiro praça a exercer o mandato de vereador em São Paulo.
Claudio Prado (PDT) cumprimentou Cel. Camilo e manifestou seu desejo de ter ouvido a corporação no processo de discussão da revisão do Plano Diretor.
|
Comandante da Polícia Militar visita a Câmara Municipal de São Paulo
Categorias
Outras notícias relacionadas
Assuntos nacionais marcam a Sessão Plenária desta terça-feira
Na Sessão Plenária desta terça-feira (08/09), vereadores da capital subiram à tribuna para se posicionarem sobre assuntos nacionais. Questões relacionadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) marcaram os trabalhos da tarde. Cada parlamentar que aproveitou o espaço de fala teve até minutos para se manifestar. Quem abriu os debates do Plenário foi a vereadora Janaina Paschoal... »
Atualizado em 08/09/2026 - 17h57
Acessar notícia


