Durante a 6ª sessão extraordinária da 15ª legislatura, realizada nesta quarta-feira (18/02) na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores aprovaram a manutenção de vetos do Poder Executivo a projetos de lei.
Confira os projetos vetados que, por essa razão, vão ao arquivo:
VETO TOTAL ao PL 430 /2004, da Vereadora CLAUDETE ALVES (PT)
Proíbe a colocação de materiais publicitários, comerciais, promocionais, de campanha política e eleitoral em pontes, viadutos, postes, e dá outras providências. (DOCREC – 811/05)
VETO TOTAL ao PL 757 /2003 , do Vereador FARHAT (PTB)
Institui a FAIXA REFERENCIAL de tráfego para motocicletas, motonetas e ciclomotores nas vias públicas de grande circulação do Município de São Paulo e dá outras providências. (DOCREC – 810/05)
VETO TOTAL ao PL 485 /2005 , da Vereadora LENICE LEMOS (DEMOCRATAS)
Dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de "Formulários Médicos Padronizados", a serem emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, para a formalização do atendimento aos pacientes da rede pública municipal de saúde da Cidade de São Paulo, e dá outras providências. (DOCREC – 7/06)
VETO TOTAL ao PL 104 /2005 , da Vereadora MYRYAM ATHIE (PDT)
Dispõe sobre a criação, na Secretaria Municipal de Saúde; junto ao Hemocentro Municipal de São Paulo; do Banco Municipal de Sangue de Cordão Umbilical de Neonatos, respectivo cadastro, e dá outras providências. (DOCREC – 791/05)
VETO TOTAL ao PL 608 /2003 , da Vereadora CLAUDETE ALVES (PT)
Obriga estabelecimentos mencionados a manter em local visível cartaz com dizeres do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que esta lei especifica. (DOCREC – 2/06)
|
Câmara realiza mais uma sessão extraordinária para votar vetos
Categorias
Outras notícias relacionadas
Câmara de SP aprova proposta de valorização dos auditores de controle interno
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira fase de votação, na Sessão Plenária desta quarta-feira (14/10), o PL (Projeto de Lei) 699/2026. A proposta do Executivo moderniza a estrutura de governança, integridade e controle interno da Prefeitura. O texto também valoriza o AMCI (Auditor Municipal de Controle Interno) – servidores da CGM (Controladoria... »
Atualizado em 14/10/2026 - 20h34Sessão Plenária: proteção da juventude, educação, saúde e orçamento 2027 são temas desta 3ª
A Câmara Municipal de São Paulo abriu os trabalhos da Sessão Plenária da semana na tarde desta terça-feira (13/10). Na fase dos comunicados de lideranças, os vereadores falaram por até cinco minutos sobre assuntos relevantes para a cidade. Entre os temas, proteção da juventude, educação, saúde, orçamento municipal. Crianças no transporte público A presença de... »
Atualizado em 13/10/2026 - 17h58Educação, eleições e orçamento municipal; confira temas da sessão desta 4ª
O Plenário da Câmara Municipal de São Paulo abriu mais uma vez, na tarde desta quarta-feira (07/10), a Tribuna Livre. O espaço permite que as vereadoras e os vereadores da Casa se posicionem sobre temas livres por até cinco minutos. O orçamento da cidade em 2027, educação, eleições e CPI dos Devedores estiveram entre os... »
Atualizado em 07/10/2026 - 18h06
