Na manhã desta quinta-feira (7/10), aconteceu a reunião inaugural da Frente Parlamentar Ambientalista da Câmara Municipal de São Paulo. A frente é presidida pela vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL) e composta por mais 23 parlamentares. Veja na reportagem da TV Câmara:
Câmara de SP lança Frente Parlamentar Ambientalista
Categorias
Outras notícias relacionadas
Câmara Municipal instala Frente Parlamentar em prol da Capoeira
A Câmara Municipal de São Paulo instalou, nesta quinta-feira (9/4), a Frente Parlamentar em prol da Capoeira. A iniciativa, prevista na Resolução 22/2025, foi proposta pelos vereadores Eliseu Gabriel (PSB) e Keit Lima (PSOL). O objetivo é promover estudos, discussões, eventos e seminários, além de sugerir medidas para a difusão da modalidade na capital paulista.... »
Atualizado em 09/04/2026 - 21h50Frente Parlamentar para incentivar a adoção na capital é instalada na Câmara
A Frente Parlamentar de Adoção e Pró-Convivência Familiar da Câmara Municipal de São Paulo foi oficializada na noite desta segunda-feira (30/3). O grupo foi criado pela Resolução 24/2025. A iniciativa foi proposta pelo vereador Silvinho Leite (UNIÃO). O parlamentar é o procurador-adjunto da Procuradoria da Criança e do Adolescente, instalada na Casa em outubro de... »
Atualizado em 30/03/2026 - 22h21Frente Parlamentar em Defesa das Favelas é lançada na Câmara de Vereadores
A Câmara Municipal de São Paulo oficializou a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Favelas em evento realizado neste sábado (21/3) no Palácio Anchieta. O lançamento contou com a presença de lideranças comunitárias, movimentos de moradia, coletivos culturais e representantes da sociedade civil. A iniciativa é da vereadora Keit Lima (PSOL). “A ideia é... »
Atualizado em 21/03/2026 - 17h13