Na próxima quarta-feira (13/5), a partir das 13h30, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes irá debater 19 PLs (Projetos de Lei) em Audiência Pública. Na pauta, além da proposta sobre o programa Mais Integração, do Poder Executivo, há outros 18 projetos de iniciativa dos vereadores.
São temas como desapropriação de um imóvel na Rua Senador Avelino, em Itaquera, inclusão de crianças com deficiência auditiva na rede municipal de ensino, combate à violência nas escolas, vacinação, merenda escolar e proteção da infância.
Confira aqui a lista completa.
Como participar e acompanhar a audiência
Interessados nos temas podem participar presencialmente da audiência. Também é possível se manifestar por meio de videoconferência ou envio de sugestões via formulário digital, disponível neste link. Acompanhe a agenda e todas as instruções para participar virtualmente no hotsite de Audiências Públicas.
O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara – no link Sala Tiradentes, disponível em Auditórios Online – e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como no canal Câmara São Paulo no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura e Esportes
Tema: Projetos de Lei diversos
Data: 13/5
Horário: 13h30
Transmissão: Sala Tiradentes e redes sociais da CMSP
Informações: educ@saopaulo.sp.leg.br