Retirada de árvores e intervenção em área de preservação na Zona Leste é tema de audiência nesta quinta

MARCELO FIGUEIREDO
DA REDAÇÃO

A Comissão de Administração Pública realiza nesta quinta-feira (17/9), Audiência Pública semipresencial para debater sobre a supressão de árvores nativas e intervenção em área de preservação permanente para obras da Linha 02-Verde do metrô.

A realização da audiência atende ao requerimento 16/2020, diante da notificação recebida pelos moradores e comerciantes do Complexo Rapadura, no Jardim Têxtil, região da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, sobre a retirada de 355 árvores.

Estão convocados para participar da audiência representantes do Metrô, Consórcio Linha 02 Verde – Vila Prudente – Dutra, Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, Secretaria Estadual de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente, CETESB, IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e Secretaria Municipal de Licenciamento.

O debate será transmitido, ao vivo, pelo link Auditórios Online no Portal, e redes sociais do Legislativo, como o canal do YouTube da Câmara. Para participar, basta inscrever-se clicando aqui.

 

Serviço:
Audiência Pública semipresencial da Comissão de Administração Pública
Tema: Supressão de árvores nativas no Complexo Rapadura
Data: 17/9
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório Prestes Maia (1º andar)
Informações: adm@saopaulo.sp.leg.br

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também