Recurso para Habitação do Orçamento 2020 será debatido em audiência

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará, na tarde da sexta-feira (22/11), a oitava e última Audiência Pública temática sobre o Orçamento 2020. Serão discutidos os valores orçados para a Secretaria Municipal de Habitação, COHAB-SP (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo) e para o Fundo Municipal de Habitação. A audiência também irá debater os recursos previstos para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

PL 647/2019, de autoria do Executivo, estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o próximo ano. O valor previsto para 2020 é de R$ 68,9 bilhões. Para conhecer o orçamento proposto para cada órgão, acompanhar a tramitação do Projeto de Lei e enviar sugestões, basta acessar o hotsite do Orçamento 2020.

SERVIÇO
Tema: 8ª Audiência Pública Temática sobre o Orçamento 2020 – Habitação e Pessoa com Deficiência
Data: 22/11
Horário: 14h30 às 18h30
Local: Salão Nobre Presidente João Brasil Vita – 8º andar – Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí – 100 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Olavo de Almeida Soares

Melhorar as calçadas na periferia da região leste. Orientar o CREA e o sindicato dos construtores a orientar seus sócios como bse constroem calçadas em São Paulo. Hoje só constroem tampas na periferia.