Saiba tudo o que acontece no ‘Câmara no Seu Bairro’ pelo hotsite

DA REDAÇÃO

A partir de agora, a população poderá acompanhar tudo o que acontece no programa Câmara no Seu Bairro através de um hotsite especial: www.saopaulo.sp.leg.br/camaranoseubairro.

O Câmara no Seu Bairro é um programa que pretende levar os trabalhos legislativos para cada uma das 32 regiões administradas pelas subprefeituras de São Paulo e convidar os moradores à participar da solução dos problemas da cidade. O primeiro evento realizado foi neste último sábado (7/3), no Campo Limpo, zona sul da Capital.

Pelo hotsite, além de conhecer todo o programa, o internauta terá acesso ao que aconteceu em cada região através do canal de notícias — com matérias, vídeos e podcasts. Há também um  formulário especialmente criado para que as pessoas participem encaminhando os problemas de seu bairro e suas sugestões.

Tanto as sugestões apresentadas durante os eventos, quanto as coletadas pelo site, serão encaminhadas aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências ou aos vereadores, para que virem projetos de lei para a cidade.

Outro espaço criado no hotsite, que visa aproximar o cidadão da Câmara, é o Mandato Participativo. Por meio dele o cidadão pode encaminhar um e-mail diretamente ao parlamentar de sua região.

3 Comments

elza maria de jesus

BOM DIA ——SENHORE PREFEITO QUERO SABER QUANDO SAI O AUMENTO DADO, RETROATIVO,JA ESTOU NESTA IDADE, PRECATORIO NAO SAI, SALARIO, DESTA MANEIRA,FAVOR VER ISTO, MINHA RUA ESTA CHEIO DE BURACO,AO SAIR DE CASA, SEMPRE TROPEÇO, NOS BURACOS, COMO PODE, COBRAR MAIS DOS DISATRITO, Q EST GANHANDO, SEM FAZER NADA. AGRADEÇO.

FRANCISCA MARIA DE OLIVEIRA

Nós moradores do bairro jd Keralux necesscitamos asfalto das ruasLucas Gonlalves e Rua dos mamonas. Eu preciso andar nessas ruas com uma cadeira de rodas e não tenho condição. Por favor nos atendam.

joao batista costa

Bom dia senhor prefeito,feliz dia dos pais.Eu paguei este ano IPTU sendo que meu ap.é de menos de 60 metros quadrados e niguém no meu prédio nao paga,sao todos isentos,pois a metragem é inferior e o valor venal também é inferior a CR#90.000,00.Já fiz atualizaçao cadastral junto à subprefeitura de vila Formosa/Aricanduva desde de janeiro de 2015 e junto pedi a isençao,mas tive que pagar o IPTU ref a 2015,mas até hoje nao recebi a devoluçao do valor pago.O meu apto fica na rua Felisbina Ferreira,342,ap.66,torre 01,vila Carrao-sp capital.Obrigado e um ótimo dom ingo.

Comentários estão fechados

Veja também