Hospital Veterinário de Pirituba passa em Comissão

O Hospital Veterinário de Pirituba foi tema da Comissão de Administração Pública, na reunião desta quarta-feira (4/9). A Comissão analisou 12 Projetos de Lei, dois Projetos de Resolução e um requerimento.

Dentre os projetos que receberam parecer favorável da comissão, por exemplo, estava o PL 616/2017, dos vereadores Eliseu Gabriel (PSB) e Gilson Barreto (PSDB), que autoriza a implantação do Hospital Veterinário de Pirituba.

Durante a reunião, contudo, os parlamentares também aprovaram a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Contribuinte e Combate ao Aumento Abusivo do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Por fim, a comissão também aprovou um requerimento de autoria da vereadora Janaína Lima (NOVO) solicitando informações ao secretário municipal de educação, Bruno Caetano, a respeito dos danos estruturais presentes no Céu Paz, localizado no bairro Jardim Paraná, zona oeste de São Paulo.

Assista à reportagem da TV CÂMARA SP:

EMANUEL BELMIRO
DA TV CÂMARA