Comissão de Finanças convida para Audiência Pública Virtual que vai abordar assuntos referentes à PRODAM

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Está marcada para próxima quarta-feira, (10/6), mais uma Audiência Pública Virtual da Comissão de Finanças e Orçamento. O debate vai tratar de temas relacionados à PRODAM (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo), em especial, sobre a mudança do local da sede da empresa e o pagamento de aluguéis.

Para os esclarecimentos, os vereadores da pasta convidaram o secretário municipal de inovação e tecnologia, Juan Quirós, o diretor-presidente da PRODAM, Alexandre Gonçalves de Amorim, e o conselheiro de administração da empresa, Benício Alves Teixeira.

Os parlamentares que compõem a Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal também foram convidados para o encontro.

A comunidade pode acompanhar a Audiência pelo link Auditórios Online do Portal da Câmara Municipal.

As inscrições, para quem quiser participar com perguntas e sugestões, podem ser feitas aqui.

Serviço:

Audiência Pública Comissão de Finanças e Orçamento