Vereadores de SP aprovam em segundo turno projeto de habitação popular

Leandro Martins | Assessoria de Imprensa CMSP

Painel de votação do PL 390/2021 na Sessão Plenária deste sábado (17/7)

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na sequência das sessões plenárias iniciadas ainda na manhã de sexta-feira, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou às 4h45 deste sábado (17/7), em segunda e definitiva votação, o projeto de lei que traz regras para o programa “Pode Entrar”, de habitação popular. O texto foi aprovado com 53 votos favoráveis e 1 abstenção. Segue para sanção.

O PL 390/2021 foi enviado à Câmara pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB). O programa “Pode Entrar” cria mecanismos de incentivo à produção de unidades habitacionais de interesse social, a requalificação de imóveis urbanos ou aquisição de unidades habitacionais, destinadas às famílias de baixa renda,
estabelecendo uma política habitacional de financiamento e locação subsidiados.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também