Na sessão extraordinária desta quarta-feira (24/03), os vereadores aprovaram, em primeira fase de discussão, o PL 81/2010, dos vereadores Celso Jatene (PTB) e Gabriel Chalita (PSB), que aperfeiçoa a política municipal de divulgação e localização de crianças e adolescentes desaparecidos.
Os vereadores também aprovaram o PDL 005/10, dos vereadores Eliseu Gabriel (PSB) e Chalita, que concede a Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo in memoriam à médica Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral da Criança. A matéria vai à promulgação.
Os vereadores aprovaram ainda os seguintes PLs:
PL 88 /2010, DA MESA DA CÂMARA
Dispõe sobre a aplicação do art. 1º da Lei nº 14.889/2009, e dá outras providências. (Reajuste dos vencimentos, funções gratificadas, salários, salário-família e salário-esposa dos servidores públicos da Câmara Municipal de São Paulo) FASE DA DISCUSSÃO: 2ª PL 89 /2010, DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO PL 13 /2009, do Vereador JUSCELINO GADELHA (PSDB) PR 31 /2005, do Vereador ATILIO FRANCISCO (PRB) Com Substitutivo da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
|
Vereadores aprovam PL que aprimora divulgação de menores desaparecidos
Categorias
Outras notícias relacionadas
Assuntos nacionais marcam a Sessão Plenária desta terça-feira
Na Sessão Plenária desta terça-feira (08/09), vereadores da capital subiram à tribuna para se posicionarem sobre assuntos nacionais. Questões relacionadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) marcaram os trabalhos da tarde. Cada parlamentar que aproveitou o espaço de fala teve até minutos para se manifestar. Quem abriu os debates do Plenário foi a vereadora Janaina Paschoal... »
Atualizado em 08/09/2026 - 17h57Vereadores discursam sobre educação, Setembro Amarelo e Verde e apreensão de bicicletas; confira assuntos da sessão desta 3ª
Com discursos de até cinco minutos, as vereadoras e os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo discutiram temas de livre escolha na fase dos comunicados de lideranças na primeira Sessão Plenária de setembro. A vereadora Amanda Paschoal (PSOL) presidiu os trabalhos desta terça-feira (01/09). Educação A vereadora Luana Alves, líder do PSOL na Casa,... »
Atualizado em 01/09/2026 - 18h29

