Após a realização de um minuto de silêncio no Plenário Primeiro de Maio, a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo desta terça-feira (26/10) foi encerrada pelo falecimento do senador Romeu Tuma (PTB-SP), aos 79 anos. Os vereadores seguiram para o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O parlamentar faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Lideranças partidárias, representadas no dia de hoje, pelos vereadores Trípoli (PV), José Américo (PT), Agnaldo Timóteo (PR) Claudio Fonseca (PPS), Claudinho de Souza (PSDB) e Jooji Hato (PMDB) prestaram condolências aos familiares do senador.
|
Um minuto de silêncio pela morte de Romeu Tuma
Categorias
Outras notícias relacionadas
Sessão Plenária: Investimento na educação, valorização da GCM, reajuste aos servidores e LDO 2027 são destaques do 1º semestre
O trabalho das vereadoras e dos vereadores de São Paulo no Plenário 1º de Maio teve início em 3 de fevereiro. Nos primeiros meses do semestre, as atividades foram marcadas por debates e aprovações. Entre os temas discutidos estão os investimentos na educação, o reajuste dos servidores municipais, a valorização da remuneração da GCM (Guarda... »
Atualizado em 02/07/2026 - 17h00
Acessar notícia

