Subprefeitura Pinheiros terá acréscimo de 16% no orçamento deste ano 

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

A Subprefeitura Pinheiros, responsável pelos distritos Alto de Pinheiros, Itaim Bibi, Jardim Paulista e Pinheiros, na zona Oeste, deve receber um aumento de quase 16% no orçamento deste ano, de acordo com a Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021 (Projeto de Lei 643/2020), aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo no final do ano passado.

Originalmente, o projeto enviado pelo Executivo previa o montante de R$ 34,4 milhões. Com as readequações na proposta e emendas parlamentares, o novo valor para a Subprefeitura Pinheiros será de R$ 39,9 milhões.

Com esses recursos, o órgão poderá aplicar na manutenção de áreas verdes, espaços públicos, operação tapa-buraco, entre outros serviços.

2 Contribuições

Ana Maria Veiga

Reduzir a construcoes de predios principalmente os muito altos em detrimento de espacos de vilas de casas , parques e area verde. Os bairros que fazem parte da subprefeitura de Pinheiros nao suportam mais predios e nao
tem estrutura de vias publicas e mobilidade urbana que comportem o aumento do fluxo de pessoas e veiculos automotores causando um aumento de transito sem falar no
Impacto ecologico e ambiental.

Responder
Rui Tavares Maluf

Que a subprefeitura de Pinheiros esteja atenta aos usos indevidos que se realizam no espaço urbano tanto nas vias públicas quanto nos estabelecimentos comerciais destinados a diversão e entretenimento (bares e casas noturnas) os quais se relacionam aos seguintes problemas: 1) POLUIÇÃO SONORA gerando alto desconforto para seus habitantes, bem como ALGOMERAÇÕES EM ESPAÇOS PÚBLICOS no entorno (ruas e avenidas, bem assim calçadas); 2) LIXO provocado pelos próprios frequentadores nas imediações (garrafas e copos usados para consumo de bebida alcóolica) socializando um prejuízo cuja responsabilidade é dos COMERCIANTES.

Responder

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também