A Subcomissão para examinar a cronologia e metodologias dos processos de aprovação e licenciamento para os prestadores de serviço de gastronomia, hospedagem lazer e eventos aprovou requerimentos solicitando informações da produtora Time4Fun a respeito do show da banda americana Aerosmith, que se apresentará no dia 29 de maio no Estádio do Parque Antártica, zona oeste da capital. Na reunião desta segunda-feira (26/04), o vereador Quito Formiga (PR), presidente, leu os requerimentos que pedem: copia da licença municipal para o evento; certidão de diretrizes expedidas pela CET; informar quantas vagas de estacionamento de veículos e onde serão disponibilizadas; cópia dos laudos e certificados emitidos (acessibilidade, ruído, estabilidade das estruturas etc) e cópia da guia de recolhimento antecipado de ISS. A Subcomissão fará visitas ao local no dia 28 de maio, para tanto solicita o envio da documentação. Foi aprovado ainda o documento que oficia o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) para que envie cópia do licenciamento do evento “show do Aerosmith” e data da vistoria que os técnicos realizarão. Também foi aprovado requerimento de convite ao responsável pela segurança do evento “Skol Sensation”, Afonso Accurso, para esclarecimento de assuntos pertinentes à Subcomissão. |
Subcomissão de Eventos pede informações do show da banda Aerosmith
Categorias
Outras notícias relacionadas
Orçamento 2027: Comissão de Finanças realiza última audiência pública da LDO antes da 1ª votação
Com o fim da primeira rodada de audiências, o texto segue para o 1° turno de votação do Plenário. A Prefeitura prevê para o ano que vem um orçamento de R$ 138,6 bilhões.
Atualizado em 03/06/2026 - 17h22Políticas para população em situação de rua serão tema de audiência na Câmara
A Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de São Paulo irá promover uma audiência para discutir as políticas públicas para a população em situação de rua. O debate está agendado para a próxima terça-feira (09/06), a partir das 10h30. A convocação do debate atende a um requerimento da presidenta do colegiado,... »
Atualizado em 03/06/2026 - 12h27Mudanças nas regras de fiscalização da perturbação do sossego são debatidas em audiência pública da CCJ
Nesta terça-feira (02/06), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da Câmara Municipal de São Paulo realizou uma audiência pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 403/2026, de autoria do Executivo. O texto propõe alterações nas regras de fiscalização da perturbação do sossego e do controle de ruídos na capital paulista, por... »
Atualizado em 02/06/2026 - 14h52