A Subcomissão de Eventos, presidida pelo vereador Quito Formiga (PR), aprovou nesta segunda-feira (10/05), requerimentos solicitando informações sobre o show da Banda ZZ Top que será realizado no dia 20 de maio na casa de shows Via Funchal. Foram oficiados a produtora de eventos, Alive Concerts, e a Via Funchal. Os vereadores esperam receber as cópias da licença municipal para a realização do evento e da certidão de diretrizes expedida pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), entre outras, para então realizarem uma visita técnica na Via Funchal. |
Subcomissão de Eventos fará visita técnica à casa de shows Via Funchal
Categorias
Outras notícias relacionadas
Na próxima semana, audiência debate a importância das bibliotecas e dos profissionais de Biblioteconomia
A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo remarcou para o fim deste mês o debate sobre a importância das bibliotecas, de profissionais e alunos com formação técnica em Biblioteconomia. A audiência pública – solicitada pelo vereador Professor Toninho Vespoli (PSOL) – será na sexta-feira (25/09) da semana que vem, às 19h.... »
Atualizado em 17/09/2026 - 19h26Comissão discute dificuldades enfrentadas pelos Conselhos Tutelares e prevê criar grupo de trabalho
A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta quinta-feira (17/09) o coordenador da Comissão Permanente dos Conselhos Tutelares da cidade de São Paulo, Rodolfo Rodrigues Buzzone, atendendo a um requerimento da presidente do colegiado, a vereadora Ana Carolina Oliveira (PODE). Os... »
Atualizado em 17/09/2026 - 18h59