Silvia da Bancada Feminista terá atuação em defesa das mulheres, população LGBTQI+ e pessoas em situação de vulnerabilidade

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

A vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL) é professora de História da rede municipal de ensino, mãe e ativista da frente Povo Sem Medo e do movimento feminista. Começou a dar aulas na escola pública com 20 anos e, desde então, construiu uma trajetória de luta em defesa da educação. É membra do Diretório Nacional do PSOL. e, em 2018, foi candidata ao Senado, quando obteve mais de 208 mil votos só na capital, a maior votação do partido na cidade.

Eleita em 2020 com 46.242 votos – a sétima candidatura mais votada da cidade – pretende atuar na defesa dos serviços públicos de qualidade na cidade, especialmente para as populações mais vulneráveis, mulheres, mulheres negras, população trans, população LGBTQI+ e classe trabalhadora. Confira no vídeo:

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também