Silvia da Bancada Feminista terá atuação em defesa das mulheres, população LGBTQI+ e pessoas em situação de vulnerabilidade

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

A vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL) é professora de História da rede municipal de ensino, mãe e ativista da frente Povo Sem Medo e do movimento feminista. Começou a dar aulas na escola pública com 20 anos e, desde então, construiu uma trajetória de luta em defesa da educação. É membra do Diretório Nacional do PSOL. e, em 2018, foi candidata ao Senado, quando obteve mais de 208 mil votos só na capital, a maior votação do partido na cidade.

Eleita em 2020 com 46.242 votos – a sétima candidatura mais votada da cidade – pretende atuar na defesa dos serviços públicos de qualidade na cidade, especialmente para as populações mais vulneráveis, mulheres, mulheres negras, população trans, população LGBTQI+ e classe trabalhadora. Confira no vídeo: