Eleita com 25.173 votos pela coligação DEM-PMDB-PR, Sandra Tadeu iniciou seu mandato de vereadora a partir de 1º de janeiro. Nascida em Guarulhos em 29 de março de 1956, a vereadora é médica pediatra e sanitarista formada em Itajubá (MG). É casada com o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, com quem teve três filhos: Jorge, Érika e Victor Elias. Sandra Tadeu foi vereadora em Guarulhos por duas legislaturas, secretária de Saúde no município de Mairiporã e integrante do Fórum Estadual de Secretários de Saúde do Estado de São Paulo. Na Câmara Municipal, pretende priorizar todas as frentes “que tenham ligação direta com a área social.”
Ouvida pela nossa reportagem, Sandra Tadeu aponta como principais problemas da cidade “a qualificação no atendimento e no acesso à saúde básica e preventiva de todos” e o “desamparo e a falta de assistência às pessoas que vivem nas ruas”. E disse mais: “O conhecimento e a vivência na área médica [que tenho] serão um alicerce importante para a construção de projetos e ações que visem melhorar a vida das pessoas”.
Para a vereadora do DEM seu maior desafio durante o mandato é “fazer com que os projetos idealizados sejam colocados em prática, proporcionando melhor qualidade de vida aos paulistanos.”
|
Sandra Tadeu é uma das novas vereadoras
Categorias
Outras notícias relacionadas
Infrações de trânsito, educação e política nacional; confira alguns temas da sessão desta quinta
No pequeno expediente da Sessão Plenária desta quinta-feira (11/9) da Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores puderam discursar por até cinco minutos sobre temas de livre escolha. Os parlamentares que subiram à tribuna debateram questões ligadas à infração de trânsito, risco a ciclistas e pedestres, educação na capital paulista e política nacional. A vereadora... »
Atualizado em 11/09/2025 - 16h57Câmara aprova em definitivo projeto de representação de agentes públicos pela Procuradoria do município
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em 2ª e definitiva votação, em Sessão Plenária realizada nesta quarta-feira (10/9), o substitutivo ao PL (Projeto de Lei) 963/2025. Foram 31 votos favoráveis, 15 contrários e uma abstenção. A proposta do Executivo trata da representação dos agentes públicos pela Procuradoria Geral do Município por atos praticados no... »
Atualizado em 10/09/2025 - 19h38