Nesta quarta-feira, a Câmara Municipal aprovou, em segunda discussão, o PL 623 /2007 de autoria do Executivo que permite o alargamento da Estrada do M'Boi Mirim, no Jardim Ângela. Projetos que também foram aprovados em segunda votação e seguirão para a sanção do prefeito Gilberto Kassab: PL 613 /2005, do Vereador ADILSON AMADEU (PTB)
Dispõe sobre a divulgação da frase:"SE BEBER, NÃO DIRIJA" impressos em cardápios, panfletos e propagandas de bares, restaurantes e Casas de Eventos na Cidade de São Paulo, e dá outras providências. PL 21 /2009, do Vereador AGNALDO TIMÓTEO (PR) PL 141 /2009, do Vereador FLORIANO PESARO (PSDB) PL 173 /2007, do Vereador GOULART (PMDB) PL 347 /2007, do Vereador JOOJI HATO (PMDB)
Institui, no âmbito do Município de São Paulo, o Prêmio de Incentivo ao Jovem Autor, e dá outras providências. PL 349 /2009, da Vereadora JULIANA CARDOSO (PT) PL 138 /2009, da Vereadora MARTA COSTA (DEMOCRATAS) PL 206 /2009, do Vereador NETINHO DE PAULA (PC DO B) PL 49 /2004, DO EXECUTIVO
Aprova plano de complementação do Complexo Viário da Ponte Cidade Jardim no Distrito do Morumbi, Subprefeitura do Butantã. (EM REGIME DE URGÊNCIA) PL 534 /2006, DO EXECUTIVO Aprova plano de melhoramentos nas Avenidas Padre Pereira de Andrade e Diógenes Ribeiro de Lima, no distrito de Alto de Pinheiros. Projetos aprovados em primeira votação que voltarão para o Plenário:
PL 251 /2009, do Vereador ROBERTO TRIPOLI (PV)
Cria o Centro de Bem-Estar Animal – CEBEA da Prefeitura da Cidade de São Paulo, e dá outras providências. PL 443 /2009, DO EXECUTIVO Insitui o Prêmio de Desempenho Educacional e revoga as leis e os dispositivos legais que especifica. PL 440 /2009, DA MESA DA CÂMARA PL 38 /2003, DO EXECUTIVO PL 406 /2008, DO EXECUTIVO |
Projeto do Executivo que permite alargamento da Estrada do MBoi Mirim é aprovado
Categorias
Outras notícias relacionadas
Em respeito à morte do ex-vereador Jucelino Silva Neto, Câmara desconvoca a Sessão Plenária desta quarta-feira
A Câmara Municipal de São Paulo desconvocou a Sessão Plenária desta quarta-feira (22/4) em razão da morte do ex-vereador Jucelino Silva Neto, aos 71 anos. O anúncio do falecimento foi feito pelo 1º vice-presidente da Casa, João Jorge (MDB). “Conforme praxe desta Casa, informo aos senhores vereadores, às assessorias e a todos que estão aqui... »
Atualizado em 22/04/2026 - 16h43Da tribuna do Plenário, vereadores debatem segurança pública e educação
A Sessão Plenária desta quarta-feira (15/4) foi marcada pelos discursos das vereadoras e dos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo. Durante a fase dos comunicados de lideranças, parlamentares trataram de temas como segurança pública e educação. Segurança pública A vereadora Renata Falzoni (PSB) lamentou a morte do entregador de aplicativo Douglas Renato Scheeffer Zwarg,... »
Atualizado em 15/04/2026 - 18h27Câmara Municipal de São Paulo lamenta morte do ex-vereador Zelão
Em razão da morte do ex-vereador José Ferreira dos Santos – conhecido como Zelão – a Sessão Plenária desta terça-feira (14/4) foi desconvocada. A nota de pesar da Câmara Municipal de São Paulo foi lida pelo 1º vice-presidente do Legislativo paulistano, o vereador João Jorge (MDB). Zelão morreu nesta terça-feira, aos 70 anos de idade.... »
Atualizado em 14/04/2026 - 17h20