Primeira Sessão Plenária de 2022 acontecerá na próxima terça

IARA SILVA
HOME OFFICE

A Câmara Municipal de São Paulo realiza sua primeira Sessão Plenária do ano na próxima terça-feira (1/2), a partir das 15h, no Plenário 1° de Maio. A sessão acontecerá de forma híbrida, com parlamentares participando de modo presencial e remoto.

Sessão Plenária

A Sessão Plenária reúne os parlamentares para discutir sobre a elaboração de leis e a fiscalização dos atos da Prefeitura. Também é o espaço onde os vereadores expressam manifestações sobre diferentes temas.

Transmissões

As sessões plenárias são transmitidas ao vivo por meio do link Plenário 1° de Maio, pelo canal do Legislativo paulistano no YouTube e no canal 8.3 da TV aberta digital.

A agenda semanal completa da atividade legislativa da Câmara Municipal de São Paulo pode ser vista aqui.

Uma Contribuição

jusevaldo nascimento

Gostaria que a camara, através de seu presidente mencionasse o aniversário de 137 anos do bairro de Pirituba, dia 1º de Fevereiro, agradeço.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também