Presidente do INSS participa de debate sobre reforma previdenciária municipal 

DA REDAÇÃO

A Comissão Especial de Estudos para acompanhar, analisar e sugerir mudanças no PLO (Projeto de Emenda à Lei Orgânica) 7/2021, de reforma da Previdência dos servidores municipais, recebeu nesta segunda-feira (25/10) o presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Leonardo Rolim, o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda, Luis Felipe Arellano e o secretário municipal da Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo. Eles debateram com os vereadores da Comissão a necessidade das mudanças propostas para uma previdência autossustentável.

Veja na reportagem da TV Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também