Presidente da Câmara recebe representante do movimento da população de rua

Afonso Braga | REDE CÂMARA

BEATRIZ DAMASCENO
HOME OFFICE

O presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), recebeu na tarde desta quarta-feira (22/9) o presidente do Movimento Estadual da População de Rua de São Paulo, Robson Mendonça, acompanhado da vereadora Erika Hilton (PSOL), presidente da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania.

A reunião foi agendada para falar do encerramento dos programas emergenciais  para os sem-teto, como o Programa Rede Cozinha Cidadã, criados em decorrência da pandemia de Covid-19.

Ainda durante a reunião, Milton Leite, fez contato com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) que comprometeu-se a manter o Programa Cozinha Cidadã até dezembro de 2021. “A Câmara é a Casa do Povo e esta Presidência está sempre aberta ao diálogo”, ressaltou o presidente da Câmara.

Rede Cozinha Cidadã

O programa Rede Cozinha Cidadã foi criado em abril de 2020,  com o objetivo de garantir a segurança alimentar e nutricional da população em situação de rua da capital, já que o comércio e a circulação de pessoas nas ruas foram reduzidos com as  medidas sanitárias.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.