Para o primeiro mandato como vereadora, Sandra Santana traz sua experiência na gestão pública

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A vereadora Sandra Santana (PSDB) é formada em direito e mobilizadora social desde a juventude. Em sua trajetória e experiência profissional, trabalhou por 13 anos na iniciativa privada nas áreas administrativa e financeira. Também atuou no Executivo com passagens pela Secretaria da Casa Civil do governador Mário Covas, pelo gabinete do vice-governador Alberto Goldman e pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e nas Subprefeituras de Perus/Anhanguera e Freguesia do Ó/Brasilândia.

Eleita pela primeira vez para o Legislativo paulistano, a vereadora obteve 19.591 votos. O objetivo da parlamentar é trabalhar por uma cidade com menos desigualdades e mais oportunidades, com políticas públicas voltadas à população mais vulnerável. Confira no vídeo:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também