Nota da Assessoria de Imprensa sobre disparo que atingiu gabinete de vereador

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal de São Paulo informa que um disparo de arma de fogo — provavelmente uma bala perdida — acertou o vidro do gabinete do vereador Amauri Silva.  O projétil passou pela geladeira do local e foi parar na parede da cozinha do gabinete. O fato foi percebido na manhã desta sexta-feira (26). Ninguém se feriu.

A Presidência solicitou às autoridades policiais a apuração do caso, que foi registrado no 1º DP. Houve uma ocorrência registrada pela PM e pela GCM de disparo de arma de fogo e tentativa de roubo na Praça da Bandeira, às 19h07 de quinta-feira (25), o que pode indicar a origem do projétil que atingiu o gabinete.

O caso continua em apuração por parte das autoridades.