Paulistano, nascido no ano de 1973, Marcelo Theodoro de Aguiar (PSC) é um iniciante na vida política. Mesmo assim, obteve 41.506 votos ocupando o 16º lugar no geral das eleições de 2008. "Penso que esse resultado deixa claro a grandeza da minha responsabilidade. Portanto, quero trabalhar para poder corresponder às expectativas dos eleitores que confiaram em mim", declarou Aguiar.
Marcelo Aguiar, que é cantor e apresentador de televisão, decidiu entrar para o parlamento com o intuito de participar das questões sociais e exercer a democracia. Para ele "a experiência com o público será útil no contato com as pessoas e com a cidade".
Seus projetos estarão concentrados, a princípio, na área social, cultural e de saúde. Mas, o desejo do vereador Marcelo Aguiar é, principalmente, exercer uma política que faça o bem onde for necessário." São Paulo é a maior metrópole brasileira e não tem um problema específico. Por isso, não quero me concentrar nos problemas, e sim nas soluções. Encontrei na política uma ferramenta democrática onde eu posso interferir nas questões sociais da minha cidade", explicou ele.
|
Marcelo Aguiar estréia na Câmara Municipal
Categorias
Outras notícias relacionadas
Plenário aprova em 1ª votação projeto que propõe reajuste salarial dos servidores municipais
Nesta quarta-feira (6/5), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeiro turno de discussão o PL (Projeto de Lei) 354/2026, do Executivo. A proposta trata do reajuste da remuneração dos servidores públicos municipais referente ao ano de 2026. De acordo com o texto, o aumento previsto é de 3,51%. O governo sugere o pagamento... »
Atualizado em 06/05/2026 - 20h31Vereadores aprovam PL que bonifica funcionários das escolas indiretas e parceiras da rede municipal
Na tarde desta quarta-feira (29/4), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeiro turno de discussão o PL (Projeto de Lei) 298/2026. A proposta do Executivo formaliza o repasse de incentivo financeiro com verba adicional a profissionais das unidades indiretas e parceiras da rede municipal de educação. O texto passou pelo Plenário de forma... »
Atualizado em 29/04/2026 - 20h44Nova CPI irá investigar devedores de impostos na capital paulista
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou a criação de uma nova uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Casa. O colegiado irá apurar a situação dos grandes devedores de tributos no município. O requerimento do vereador Sansão Pereira (REPUBLICANOS) foi aprovado em Plenário na tarde desta quarta-feira (29/4). De acordo com o documento, a... »
Atualizado em 29/04/2026 - 16h23