Gestão dos recursos públicos pela Câmara será tema de webinar da Escola do Parlamento 

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Nesta quarta-feira (23/9), a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo realizará o webinar “Observando a Câmara e os vereadores”, evento em que serão apresentados os resultados parciais do Relatório de Atividades Legislativas da Legislatura 2017-2020, elaborado pelo Observatório Social do Brasil – São Paulo.

O Observatório, que monitora a aplicação dos recursos públicos, tanto da Prefeitura, como da Câmara Municipal, divulgará o resultado parcial do levantamento em função das eleições municipais que irão ocorrer este ano, para que assim, os dados possam ser debatidos entre a população e o parlamento.

O evento é uma parceria da Escola do Parlamento com o Observatório Social do Brasil – São Paulo, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais. Caso queira receber a certificação de participação, é necessário fazer a inscrição neste link.

 

Serviço:
Webinar Observando a Câmara e os vereadores
Data: 23/9
Horário: 14h30
Local: Escola do Parlamento (Facebook)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também