Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal já definiu as datas em que serão realizadas as audiências devolutivas a respeito do Plano Diretor Estratégico da cidade. Nessas audiências, o vereador e relator do projeto, José Police Neto (PSDB), deverá apresentar um balanço das propostas feitas pela sociedade civil que serão incorporadas ao texto. Já o vereador Carlos Apolinário (DEM), presidente da Comissão de Política Urbana, informou que o relatório do projeto deverá ser apresentado próximo ao dia 16 de novembro. Informou ainda que o objetivo é votar o texto na comissão e transferir para o conjunto da Câmara a decisão de colocá-lo ou não em votação pelo plenário ainda este ano.
Calendário das audiências públicas devolutivas a respeito do Plano Diretor:
1ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Diretor Estratégico – PL 671/2007
Data: 7/11/2009
Horário: 10 horas
Local: Zona Leste – CEU Jambeiro
Endereço: Av. Flores do Jambeiro, s/nº (Nova Radial Leste)
2ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 7/11/2009
Horário: 15 horas
Local: Zona Oeste – Instituto Butantã.
Endereço: Av. Vital Brasil, nº 1500
3ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 8/11/2009
Horário: 10 horas
Local: Zona Norte – Auditório Elis Regina (Anhembi)
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – portão 35
4ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 8/11/2009
Horário: 15 horas
Local: Zona Sul – Clube Banespa
Endereço: Av. Santo Amaro, 5.355
5ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 9/11/2009
Horário: 19 horas
Local: CENTRO – FECOMERCIO
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º andar
|
Definido calendário das audiências devolutivas do Plano Diretor
Categorias
Outras notícias relacionadas
Comissão de Inovação e Tecnologia amplia debate sobre novas tecnologias e implantação de modelos na cidade
Transporte público, segurança urbana, mobilidade aérea e mudanças climáticas estiveram entre os assuntos debatidos pela Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente no primeiro semestre. É ela que discute pesquisas para subsidiar a elaboração de propostas ligadas a políticas ou de programas de desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação no município. O colegiado –... »
Atualizado em 30/07/2026 - 10h00Moradia, população em situação de rua e direitos socioambientais marcam semestre da Comissão de Direitos Humanos
A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Paulo, responsável por receber, avaliar e investigar denúncias relativas a ameaças ou violações de direitos humanos, além de pesquisar e estudar a situação da cidadania e dos direitos humanos na capital paulista, realizou quatro reuniões no primeiro semestre: uma de instalação, duas... »
Atualizado em 29/07/2026 - 10h00.jpg)
.jpg)