CPI do ISS aprova vistorias em bancos que atuam no município
Categorias
Outras notícias relacionadas
Programa Prestando Contas revisita as últimas CPIs da Câmara
O que acontece depois que uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) encerra seus trabalhos? O especial do Prestando Contas, da Rede Câmara SP, revisita as últimas CPIs realizadas pela Câmara Municipal de São Paulo para mostrar os resultados das investigações e os desdobramentos após a conclusão dos trabalhos. A atração aborda a CPI dos Pancadões,... »
Atualizado em 02/10/2026 - 10h00Representantes da CPI dos Devedores e do Ministério Público se reúnem para fortalecer a atuação do colegiado
Vereadores da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Devedores se reuniram com o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa. O encontro aconteceu no Ministério Público do Estado de São Paulo, na quarta-feira (23/09). Participaram da reunião o presidente da CPI, vereador Sansão Pereira, o relator, vereador Marcelo Messias (MDB), além dos integrantes... »
Atualizado em 24/09/2026 - 15h17Banco Rabobank negocia dívida de R$ 124 milhões com a Prefeitura após criação de força-tarefa da CPI dos Devedores
Além de informar a quitação do débito da instituição financeira, o colegiado prorrogou os trabalhos de apuração dos devedores por mais 120 dias.
Atualizado em 17/09/2026 - 18h52
