Os vereadores que compõem a Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e Direito dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo encerraram na segunda-feira (3/11) as diligências nos hospitais públicos veterinários da cidade. A fiscalização, que atendeu a um requerimento da vereadora Amanda Paschoal (PSOL), teve o objetivo de apurar as denúncias sobre as filas de espera para atendimentos nas unidades das regiões norte, sul, leste e oeste.
Veja na reportagem de Murilo Rincon para a Rede Câmara SP:
Comissão do Meio Ambiente e Direito dos Animais conclui diligências nos hospitais públicos veterinários da cidade
Categorias
Outras notícias relacionadas
Audiência Pública: Comissão de Educação discute Programa Mais Integração e projetos de vereadores na próxima quarta
Na próxima quarta-feira (13/5), a partir das 13h30, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes irá debater 19 PLs (Projetos de Lei) em Audiência Pública. Na pauta, além da proposta sobre o programa Mais Integração, do Poder Executivo, há outros 18 projetos de iniciativa dos vereadores. São temas como desapropriação de um imóvel na Rua... »
Atualizado em 08/05/2026 - 11h02Serviço funerário: Comissão de Saúde agenda nova audiência sobre padronização de cartilhas
A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo retoma o debate sobre a padronização das cartilhas de serviços funerários na próxima quarta-feira (13/5), a partir das 13h30. Este é o terceiro encontro para tratar do tema. A audiência foi agendada a pedido da vereadora Ely Teruel (MDB), presidente... »
Atualizado em 08/05/2026 - 10h44Subcomissão de Calçadas: colegiado recebe representantes de secretarias municipais para debater acessibilidade e arborização
Nesta quinta-feira (7/5), os vereadores que integram a Subcomissão de Calçadas e Mobilidade a Pé ouviram representantes da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e da Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras). O colegiado é vinculado à Comissão de Trânsito Transporte e Atividade Econômica. Durante a reunião, também foi aprovado um... »
Atualizado em 07/05/2026 - 17h08