A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher votou três Projetos de Lei nesta quarta-feira (17/09). Dois deles tiveram parecer favorável dos vereadores, outro teve pedido de vistas.O PL 0750/07, de autoria do vereador Zelão (PT), que foi aprovado, dispõe sobre a instalação ou adaptação de edificações para fraldário geriátrico. Outro Projeto aprovado, o PL 0754/05, de autoria do vereador Jorge Borges (PP), dispõe sobre a construção de helipontos em hospitais.A Comissão recebeu também, através de documento, denúncia da equipe de enfermagem do Hospital Tatuapé sobre privilégios obtidos pela esposa do chefe do departamento. Os vereadores decidiram encaminhar uma cópia ao secretário de saúde, Januário Montone, e ao Conselho Municipal de Saúde do municipio.”Acho importante que sejam averiguadas estas denúncias que recebemos, por isso vamos encamihar à Secretaria da Saúde este documento”, disse o presidente da Comissão, vereador Zelão.Além de Zelão também compuseram a mesa os vereadores Carlos Neder (PT), Atílio Francisco (PRB), Mário Dias (DEM) e Natalini (PSDB).
|
Comissão de Saúde, Idoso e Mulher vota três Projetos de Lei
Categorias
Outras notícias relacionadas
Comissão de Finanças discutirá metas fiscais da cidade do 2º quadrimestre em Audiência Pública
Debate será realizado na Sala Tiradentes. Além da participação presencial, é possível contribuir de forma virtual. Saiba como acessando o hotsite de Audiências Públicas.
Atualizado em 15/09/2025 - 10h37CCJ aprova redação final a projeto de alienação de áreas públicas
Em reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira (12/9), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da Câmara Municipal de São Paulo aprovou, com cinco votos favoráveis, três contrários e uma abstenção, a redação final do PL (Projeto de Lei) 673/2025, de autoria do Executivo. A proposta, que segue agora para sanção, desincorpora da classe... »
Atualizado em 12/09/2025 - 14h33Comissão de Direitos Humanos debate políticas públicas para população em situação de rua
A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de São Paulo se reuniu nesta quinta-feira (11/9) para discutir políticas públicas para as pessoas que vivem em situação de rua. Para debater o tema, o colegiado recebeu representantes da sociedade civil, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e da... »
Atualizado em 11/09/2025 - 18h26