Com participação do presidente da Câmara, evento lança pedra fundamental do Parque Bruno Covas 

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

Foi lançada na manhã do último domingo (13/6) a pedra fundamental que marca o início das obras do Parque Bruno Covas – Novo Rio Pinheiros, à margem oeste da Marginal Pinheiros, na Zona Sul da capital. O evento contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM).

O novo parque linear, que faz parte das ações de despoluição do Rio Pinheiros, terá 17 quilômetros de extensão e contará com pistas de skate e de caminhada; locais para esportes, lazer e cultura; criação de novas áreas verdes e manutenção dos plantios existentes; áreas de descanso e alimentação; facilidades e serviços voltados aos ciclistas; banheiros; assistência de primeiros socorros; conexão intermodal com as ciclovias e com as estações de ônibus, Metrô e CPTM; entre outros.

Saiba mais na reportagem da TV Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também