Os integrantes da Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal de São Paulo analisaram, nesta quarta-feira (09/09), 33 projetos. Foram aprovados os pareceres de legalidade e constitucionalidade de 13 projetos. Outros 13 projetos tiveram os pedidos de adiamento de votação, enquanto um ficou pendente de votação. Em seis, foram aprovados os pareceres de ilegalidade. Foram aprovados os pareceres dos seguintes projetos:
PL 225/98, do vereador Paulo Frange (PTB),
PL 612/08, da vereadora Noemi Nonato (PSB),
PL 309/09, do vereador Ítalo Cardoso (PT),
PL 592/08, do vereador Toninho Paiva (PR),
PL 240/09, do vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR),
PR 028/09, Mesa da CMSP,
PDL 061/09, da vereadora Edir Sales (DEM),
PDL 062/09, da vereadora Edir Sales (DEM),
PL 219/09, do vereador Paulo Frange (PTB),
PDL 058/09, do vereador Juscelino Gadelha (PSDB),
PL 578/09, do vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR) e
PR 023/09, do vereador Gabriel Chalita (PMDB).
Participaram da reunião os seguintes vereadores: Ushitaro Kamia (DEM), Agnaldo Timóteo (PR), Celso Jatene (PTB), Gabriel Chalita (PSDB), Gilberto Natalini (PSDB), João Antonio (PT) e Abou Anni (PV).
|
CCJ analisa 33 projetos
Categorias
Outras notícias relacionadas
Comissão de Inovação e Tecnologia amplia debate sobre novas tecnologias e implantação de modelos na cidade
Transporte público, segurança urbana, mobilidade aérea e mudanças climáticas estiveram entre os assuntos debatidos pela Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente no primeiro semestre. É ela que discute pesquisas para subsidiar a elaboração de propostas ligadas a políticas ou de programas de desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação no município. O colegiado –... »
Atualizado em 30/07/2026 - 10h00Moradia, população em situação de rua e direitos socioambientais marcam semestre da Comissão de Direitos Humanos
A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Paulo, responsável por receber, avaliar e investigar denúncias relativas a ameaças ou violações de direitos humanos, além de pesquisar e estudar a situação da cidadania e dos direitos humanos na capital paulista, realizou quatro reuniões no primeiro semestre: uma de instalação, duas... »
Atualizado em 29/07/2026 - 10h00


