Orçamento para Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos será debatido em audiência

DA REDAÇÃO

A segunda Audiência Pública temática sobre a proposta de Orçamento 2020, a LOA (Lei Orçamentária Anual), acontecerá na tarde desta segunda-feira (04/11).

Serão debatidos os recursos para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Fundo Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho; e Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. A audiência será realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento, na Câmara Municipal de São Paulo.

Para conhecer o orçamento proposto para cada uma das secretarias e fundos municipais, acompanhar a tramitação do projeto e enviar sugestões, basta acessar o hotsite do Orçamento 2020.

Serviço:
Tema: 2ª Audiência Pública Temática – Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos
Data: 04/11
Horário: 14h30 às 18h30
Local: Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, 8º andar – Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista – São Paulo (SP)

One Comment

José Alves de Freitas

É importante a participação dos munícipes na Audiência Pública, principalmente referente à Assistência Social, uma cidade que acolhe os moradores em situação de rua, entre outras áreas. Esperamos não haver cortes nos recursos destinados, verificamos um desmonte nessa secretaria, fechando serviços e precarizando às OAs.

Responder

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também