Confira o hotsite do Orçamento 2020, envie suas propostas

MARIANE MANSUIDO
DA REDAÇÃO

O Portal da Câmara Municipal de São Paulo lançou, nesta sexta-feira (18/10), o hotsite do Orçamento 2020. Ao visitar a página na internet: www.saopaulo.sp.leg.br/orcamento2020,  o munícipe poderá acompanhar toda a tramitação da peça orçamentária no Legislativo paulistano. E ter acesso aos detalhes da proposta e à distribuição de recursos prevista para cada órgão da administração municipal, como subprefeituras e secretarias.

Também está disponível o calendário de todas as Audiências Públicas que serão realizadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, com data, horário, local e tema a ser debatido. Além disso, é possível ficar por dentro das notícias e discussões atualizadas sobre o Orçamento 2020 e participar ativamente da construção do Projeto de Lei. Para isso, o hotsite oferece um formulário para acolher sugestões da população, que pode ser acessado neste link.

Orçamento 2020
A Proposta de Lei Orçamentária 2020 (PL 647/2019), que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para o próximo ano, chegou à Câmara Municipal de São Paulo no fim de setembro.

O projeto enviado ao Legislativo pela Prefeitura de São Paulo prevê um orçamento de R$ 68,9 bilhões para 2020, o que representa aumento de 13,8% sobre o deste ano.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também