Capela do Socorro e Parelheiros terão audiência regional sobre Orçamento 2020

Neste sábado (23/11), as subprefeituras de Capela do Socorro e de Parelheiros, no extremo Sul da capital paulista, receberão Audiência Pública para debater o orçamento de 2020 previsto para essas regiões. O evento será realizado pela  Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo.

PL (Projeto de Lei) 647/2019, de autoria do Executivo, estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o próximo ano. O orçamento proposto para o município é de R$ 68,9 bilhões. Para acompanhar a tramitação do projeto e enviar sugestões, é só acessar o hotsite do Orçamento 2020.

Serviço:
7ª Audiência Pública Regional: Subprefeituras de Capela do Socorro e Parelheiros
Data:
Horário: 10h às 13h