Audiência Pública sobre o autódromo de Interlagos será no próximo sábado

EMANUEL BELMIRO
DA REDAÇÃO

O autódromo de Interlagos volta a ser o foco dos debates na Câmara Municipal de São Paulo. No próximo sábado (28/4) a Comissão de Política Urbana, Metropolita e Meio Ambiente promoverá uma Audiência Pública para discutir a venda do equipamento público.

O requerimento, propondo a Audiência, é de iniciativa do vereador Alfredinho (PT), que é vice-presidente da Comissão de Política Urbana. De acordo com o parlamentar, é fundamental que a Audiência seja realizada junto a toda comunidade que sofrerá o maior impacto com a venda do Complexo de Interlagos.

“O autódromo de Interlagos, assim como o Anhembi, é um espaço muito importante pra cidade de São Paulo. E necessário que os moradores da região sejam ouvidos, por isso acreditamos que a reunião contará com uma grande participação popular”, disse o vereador.

Esta será a terceira Audiência Pública realizada pela Comissão para discutir o PL (Projeto de Lei) 705/2017, do Executivo, que trata da privatização do Complexo de Interlagos. A última audiência ocorreu no dia 21/3. Em novembro do ano passado, o PL foi aprovado em 1ª votação no Plenário da Câmara.

Serviço

Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente

Tema: venda do autódromo de Interlagos

Data: próximo sábado, dia 28/4/2018

Horário: 10h00

Local: CEU Cidade Dutra, localizado na Avenida Interlagos, nº 7350, Cidade Dutra (Zona Sul)

Veja também