![]() |
|
Virada Esportiva na Câmara atrai mais de 10 mil pessoas
Categorias
Outras notícias relacionadas
Livro sobre o legado de Paulo Freire é lançado em seminário na Câmara
O livro “Paulo Freire, um Homem Encantado” foi lançado neste sábado (27/06) durante um seminário que reuniu educadores, parlamentares, estudantes e representantes de movimentos ligados à educação pública. A iniciativa do evento é do vereador Celso Giannazi (PSOL). A publicação foi idealizada pelo Coletivo Paulo Freire, a partir de uma compilação de textos de educadores... »
Atualizado em 27/06/2026 - 18h337ª Jornada de Orientação Profissional reúne especialistas para debater saúde mental e juventude
A Câmara Municipal de São Paulo sediou, na manhã deste sábado (27/06), a abertura da 7ª Jornada de Orientação Profissional. Com o tema “Saúde mental, trabalho e juventudes: desafios e possibilidades”, o encontro – realizado com apoio do vereador Eliseu Gabriel (PSB) – reuniu especialistas, educadores, estudantes e representantes de entidades para discutir os desafios... »
Atualizado em 27/06/2026 - 16h03Dia Municipal do Jazz Dance é comemorado em solenidade na Câmara
Nesta sexta-feira (26/06), na Câmara Municipal de São Paulo, uma solenidade homenageou o Dia do Jazz Dance – comemorado na cidade em 19 de junho. A data faz parte do calendário oficial da capital paulista. A iniciativa é da vereadora Edir Sales (PSD), autora da Lei n° 18.449/2026 – sancionada em 24 de abril deste... »
Atualizado em 26/06/2026 - 22h41